Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CPOR/R recebe visita do Vice-Chefe do DECEx
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CPOR/R recebe visita do Vice-Chefe do DECEx

  • Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h12
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 16h46

No dia 26 de abril de 2019, o Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Recife recebeu a visita do Vice-Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), General de Divisão JOAREZ Alves Pereira Junior.

Após ser recepcionado com honras militares na guarda, em formatura geral do Corpo de Alunos e da Companhia de Comando e Serviços, o Gen JOAREZ destacou a importância da formação do Oficial R/2 que futuramente estará servindo nas diversas Unidades Militares do Nordeste e do Norte brasileiro, e a necessidade de se trabalhar com princípios e valores, seja na caserna, seja na sociedade atual.

Após essa atividade, houve a apresentação dos oficiais do CPOR/R e, na sequência, o Comandante do CPOR/R, Ten Cel Alexandre Lückemeyer Machado CARRION, apresentou as atividades desenvolvidas pelo Centro e percorreu as instalações do Estabelecimento de Ensino.

Ao final da atividade o Gen Div JOAREZ, Vice-Chefe do DECEx, se despediu dos Oficiais e destacou o trabalho realizado e a importância da formação realizada pelos Órgãos de Formação de Oficiais da Reserva para o Exército Brasileiro e para o Brasil.

Produção e Divulgação CPOR/R

Chefia/Redação: Maj Ricardo Costa

Fotos: SComSoc/CPOR/R

registrado em:
Fim do conteúdo da página